sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Instruções slash Apresentação

Caríssimos, 

venho por este meio confirmar a minha presença no mundo virtual a partir de um blog. Contudo, e para que fique esclarecido desde início, eu sou uma pura amadora, pelo que aceito críticas com todo o gosto, sugestões e reflexões (caso tenha esse efeito) de todos os interessados!

Uma pequena introdução para ficarem a conhecer um pouco deste monstro:

O meu nome é Liliana Torres, portuguesa de nacionalidade e de coração. Respondo por Lucem, se tiverem curiosidade descubram porquê e mandem os vossos "bitaites"!
Fã de música "pesada" e o seu extremo "clássico". Adoro uma boa dose de sono, risos, filmes e comida. Conquistam-me, em grande parte, pelo estômago.
Gosto de ler, de escrever, de passear. 

Tenho sonhos infinitos e aspirações que alucinados teriam.
A natureza e a ideia de que existem extraterrestres fascinam-me.

Acredito que a única religião que existe é aquela em que nós somos a nossa própria luz. Polémico, não?
Sou aspirante a psicóloga com uma veia de louca.
Gosto de uma boa conversa fundamentada e adoro discutir coisas que me interessam. Ou sobre nada, também não será um problema!


Tenho algumas regras para vocês, seus ajuizadores, sintam-se no dever de as cumprir:


1. Leiam com a mente aberta. Digo isto no sentido de darem mais e mais profundos significados ao que escrevo.

2. Critiquem. Muito. Mas muito mesmo. Gostaria de saber sempre a vossa opinião e a forma como se sentem ao ler o que escrevo. Desde o horrível ao perfeitamente horrível, tudo conta!
3. Não sou propriamente pessoa de textos bonitos, aqui deprime-se um pouco e é-se um pouco agressivo, por isso aconselho que leiam estes textos quando se sentirem chateados com algo. Para ser assim ainda pior. O mundo precisa de pessoas revoltadas!
4. Sejam felizes quando lêem ou escrevem, pois se somos seres inteligentes é para aproveitar os maiores prazeres da vida, incluindo estes dois, claro!

5. Por último, quero reforçar a ideia de que deverão explorar, sejam os meus textos, a textos de outras pessoas porque é importante manter esta atividade ativa (passando a redundância), pois escrever só para nós próprios pode ser ou egoísta, ou um esconder de pérolas e cabe aos leitores pensarem e divulgarem isso!



Este blog tem por objetivo a partilha de textos originais quando a inspiração se instala.



Por agora é só, deixo-vos já hoje um texto que tenho por aqui perdido, espero que gostem!

Abreijos!*

Lucem,(janeiro 2015)

2 comentários: